Caso Walkeferson Darlyson – Violência e Covardia

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (12) no conjunto Cidade das Flores em São Gonçalo do Amarante. A vítima foi identificada como Walkeferson Darlyson Câmara da Silva, 29 anos. Ele foi assassinado a tiros dentro de sua residência.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados chegaram ao imóvel por volta das 3h e anunciaram que eram da polícia. Ao abrir a casa, o comerciante foi rendido. A esposa e a sogra foram presas colocadas no banheiro. O filho mais velho, de nove anos, ficou no quarto e um bebê com apenas nove dias permaneceu dormindo no berço.

Segundo a família, os criminosos perguntavam por dinheiro e deixaram o imóvel com todo o apurado do dia. Antes de saírem, porém, atiraram várias vezes contra o homem, que morreu no local.

O delegado Marcos Vinícius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a primeira linha de investigação é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima já respondia um processo na justiça pelo crime de roubo (Artº 157).

Uma equipe do ITEP esteve no local e removeu o corpo até a sede do órgão na Ribeira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *