CONTADOR DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM GOIANINHA

O Contador Pedro Eduardo da Silva, de 65 anos está desaparecido desde a segunda-feira (29). O morador do bairro Cajuoiranga, em Parnamirim saiu de casa para trabalhar e não deu mais notícias para a família, que diante do sumiço registrou um Boletim de Ocorrência, na delegacia de plantão da zona Sul.
De acordo o genro de Pedro, que terá a identidade preservada, a vítima não apresentava nenhum comportamento que viesse a levantar alguma suspeita. “Ainda não sabemos o que de fato pode ter ocorrido, ele não chegou para ninguém da família para reclamar de algo que pudesse está acontecendo. Estamos extremamente preocupados”, disse.
O que deixa os familiares ainda mais angustiados é a informação já confirmada pela polícia de que o veículo do contador foi encontrado em uma estrada parcialmente queimado. O carro estava abandonado no mesmo bairro onde mora Pedro. A primeira delegacia de Polícia Civil de Parnamirim já está investigando o caso. Quem possuir informações sobre o desaparecimento do contador pode entrar em contato pelo telefone 181, disque denúncia.

Portal BO.COM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *