CPRE : UM BATALHÃO VERSÁTIL TRANSFORMADO POR SEU COMANDANTE CEL. FLÁVIO MELO

Na noite de hoje, por volta das 19h30min, policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) por meio do 3ºGPRE/1º DPRE após receberem denúncia anônima informando sobre a comercialização de entorpecente próximo ao Ginásio de esporte no centro da cidade, realizaram uma incursão nas proximidades e flagraram o adolescente de iniciais E. Y. S. F, 17 anos , com maconha e dinheiro fracionado.

O menor foi encaminhado à delegacia de Policia Civil, juntamente com o responsável, para a adoção dos trâmites cabíveis.

Dessa forma, o CPRE de Nísia Floresta agradece a população quanto as denúncias realizadas.

Na tarde desta segunda-feira dia 13/11, a policia militar por meio do CPRE, realizou abordagem a veículos na av. Eng. Roberto Freire e na av. Ayrton Senna.
46 veículos abordados;
32 motocicletas;
06 autos confeccionados e veículos liberados por falta de meios.

 

A PMRN através do CPRE apoiou nessa sexta-feira o Congresso Nacional das APAEs ao acompanhar 30 bugres conduzindo crianças especiais de Natal à Praia de Jacumã.

Policia Militar/CPRE/3DPRE, em conjunto com a 2Cia/6BPM, hoje pela manhã, realizou a segurança do evento Eco Pedal no município de Jardim do Seridó. O evento contou com vários ciclistas de toda a região e terminou por volta das 13h. Tudo transcorreu sem alteração.
Segue registros do evento.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *