DELEGACIA DE HOMICIDIOS DESVENDA MORTE NO BAIRRO DE LAGOA NOVA

DEHOM prende homem por homicídio em Lagoa Nova
O crime ocorreu em 2016 e foi motivado por disputa de espaço

 

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na terça-feira (24), Djanilson de Sousa Rodrigues, 22 anos, vulgo “DJ” em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio. No crime ocorrido no dia 11 de novembro de 2016, no bairro de Lagoa Nova, a vítima, Zênio Mike Tyson da Silva, 25 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.

A motivação do crime teria sido disputa por espaço. A vítima acreditava que Djanilson estaria atrapalhando o seu negócio, ele vendia acessórios para parabrisas de veículos no mesmo local em que a vítima atuava pastorando os carros estacionados. Um dia antes do crime a vítima teria entrado em uma discussão com Djanilson e teria desferido um soco contra o seu rosto, ele também o teria ameaçado afirmando que não tinha medo de cadeia, mostrando a tornezeleira que usava.

Djanilson comprou uma pistola no bairro do Alecrim e após o crime a vendeu no mercado do bairro da Cidade da Esperança. As investigações policiais apontaram Djanilson como o principal suspeito do crime sendo realizadas diligências para a sua prisão. Djanilson foi encontrado e preso, tendo confessado o crime. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional onde aguardará a decisão da Justiça.

Confira o vídeo com imagens do crime, fala do delegado e entrevista com o preso: https://youtu.be/5LYqosusz0E

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *