GÉNESIO PITANGA

O Blog

Este Blog Pitanga e a Noticia chega com o objetivo de compartimentação, informar com credibilidade e imparcialidade a notícia da forma que entendemos por se trará de uma peça pública.

Genésio Pitanga

Eu sou Genésio Pitanga tenho 27 anos dedicados a informação, e que graças a Deus a família e aos incontáveis amigos me mantenho firme no jornalismo. Casado Com Mara Pitanga a exatos 28 anos sou pai de um filho, Rodrigo Pitanga e quanto a nossa experiência profissional trago na minha trajetória de repórter e apresentador um grande feito, ter abraçado a oportunidade de começar minha carreira na TV Ponta Negra na condição de Motorista, e que serviu de pilar onde caminhei sempre com a mesma vontade de crescer como profissional, minhas experiências agradeço em público vários profissionais que me conduziram para que me proporcionou outros vôos, cinegrafista, editor de imagens, pautador e diretor de programas. Trabalhei como produtor e daí por diante tive a oportunidade de fazer cinema, rádio, jornal impresso. E finalmente o que sempre busquei apresentar um programa onde sempre idealizei. Agradeço aos amigos que tenho ligados ao jornalismo como: Paulo Wagner, Luiz Almir, Rodrigues Neto, Gonzaga Maciel, Maurício Pandolphi, Roberto Guedes, Ricardo Ênio Sinedino, Ricardo Coruja, Mario César… Dentre outros que fizeram e continuam fazendo parte da nossa trajetória profissional.

O Blog Pitanga e a notícia chega trazendo a essência do jornalismo onde teremos notícias de todo Estado do RN e com uma particularidade “A NOTÍCIA ” deixando como exemplo que o internauta o leitor merece todo nosso respeito e que deixemos de lado a arrogância profissional, a fábrica de notícias e que os que se propõe a informar ou seja levar a notícia até você, não queira servi destaque do fato. Quero dizer querer aparecer mais que o acontecimento. Formamos uma equipe de excelentes profissionais como: ….. e ….. pra encerrar deixo aqui os nossos sinceros agradecimentos e contém com mais um veículo que chega para deixar você informado de uma forma ética e de muita qualidade.

Genésio Pitanga