GOVERNO DE TODOS: CRISE, ABANDONO E MUITO DESCASO. VIOLÊNCIA E TERROR EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

A cidade São Gonçalo do Amarante viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (26), durante uma série de ocorrências, como execução, arrastões e incêndios criminosos. Os moradores de vários distritos ficaram acuados com a ausência da Polícia Militar que mantém a operação Segurança com Segurança.
O homicídio ocorreu no distrito de Guanduba, região rural de São Gonçalo do Amarante, a vítima identificada como José Carlos Teixeira, de 30 anos foi morta dentro de um bar enquanto jogava sinuca. Homens em um carro preto chegaram e atiraram em José várias vezes com pistolas calibre 380.

 

Minutos após o crime homens armados incendiaram uma residência na comunidade de Oiteiros sob a alegação de que a casa pertence a um membro de uma facção rival.

Ainda durante a noite um posto de combustíveis foi alvo de um arrastão praticado por homens armados de pistolas e escopetas. De acordo com os frentistas os assaltantes chegaram em um veículo tipo Agile de cor vermelha e com a bandeira da Inglaterra desenhada no teto. Os bandidos fugiram levando dinheiro de funcionários e clientes, além de bebidas da conveniência.
Diante dos acontecimentos os moradores fecharam as portas mais cedo e permaneceram acuados com a ausência da Polícia Militar que mantém a operação Segurança com Segurança por tempo indeterminado.

Texto:  Sérgio Costa

Hoje pela manhã, apenas uma viatura da policia civil  parada enfrente a Delegacia . Nada mais …

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *