MORRE VITIMA DE INFARTO: EX-SECRETÁRIO LUIZ ANTÔNIO ALBUQUERQUE LOPES

Morreu vítima de infarto, no início da manhã deste domingo, (19), no hospital São Lucas, em Natal, o administrador de Empresas, Luiz Antônio Albuquerque Lopes. Reconhecido como uma pessoa focada em sempre ajudar Natal, Luiz Antônio, exerceu diversos cargos públicos, se destacando ao longo de sua atuação profissional como um funcionário público exemplar. Durante anos ele coordenou o Detran/RN, foi secretário de Serviços Urbanos de Natal e exercia também consultoria para políticos, como o deputado estadual Gustavo Carvalho. Atualmente, ele prestava assessoramento à vereadora Júlia Arruda.

Luiz Antônio durante a madrugada deste domingo sentiu, em sua residencia, um mal estar súbito, sendo removido por familiares para o São Lucas. No entanto, não conseguiu resistir a gravidade do quadro clínico, vindo a falecer por volta das 6hs de hoje.

O velório irá ocorrer, ao longo do dia, no Centro de Velório Morada da Paz, na rua São José, e o sepultamento está previsto para acontecer às 18 horas, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

A Família de Luiz Antônio pede aos amigos que NÃO LIGUEM diretamente para sua residência para obter informações sobre o assunto, já que a sua mãe ainda não sabe da ocorrência do falecimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *