OPERAÇÃO CEARÁ-MIRIM – LITORAL SEGURO

A OPERAÇÃO CONTA COM REFORÇOS DAS FORÇAS DE SEGURANÇA INTEGRADA.

A Secretária de Defesa Social, através da Guarda Municipal em conjunto com as Polícias Civil e Militar, realizou, na última terça-feira (14), a operação “Ceará-Mirim Litoral Seguro”, com ações visando aumentar a segurança da população na área litorânea, bem como combater o tráfico, furtos e roubos nas orlas de Muriú, Jacumã e Porto Mirim.

Conforme a delegada de Ceará-Mirim, Dra. Andreia, o foco também foi levar a presença da Polícia para que as pessoas possam se sentir mais seguras. “A ideia é prevenir a criminalidade e a violência no litoral, principalmente nas vias de acesso as praias vizinhas”, explicou. Ela também destacou que outras ações como essas serão realizadas.

Para o Comandante da Guarda Municipal, Oziel Júnior, essa ação foi de extrema importância para resgatar a possibilidade de pessoas que residem, veraneiam e trabalham nas praias possam fazer o uso adequado desses locais. “Uma integração para coibir os atos delituosos”, enfatizou.

O Secretário de Defesa Social, Carlos Paiva, informou que essa operação visa priorizar a integração eficiente com as forças policiais existentes em todo o município. O Prefeito Marconi Barretto enfatizou que mais ações também serão feitas na área litorânea, como o mutirão da limpeza que iniciará na próxima semana.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *