PARNAMIRIM : SEMOP NA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

PARNAMIRIM:

A operação Tapa Buracos, de recapeamento asfáltico, vem sendo realizada sem interrupções em todo o município, desde o início desta nova gestão municipal, pela Prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento Público – SEMOP.
Hoje (31), a Rua Bolívia, em Passagem de Areia, recebeu melhorias com a Operação Tapa Buracos. “É um alívio para nós, motoristas, esse trecho estava precisando de cuidados, que bom que a Prefeitura está atendendo a necessidade deste bairro”, disse o condutor João Paulo.
“A cada nova semana, técnicos da SEMOP recebem solicitações da comunidade para a Operação Tapa Buracos e  priorizam o atendimento às mais urgentes. Além disso, seguem fazendo a vistoria dessa necessidade em vários bairros do município”, conta o secretário da SEMOP, Franklin Wanderley.
Na próxima segunda-feira (02/10), a Operação Tapa Buracos volta a atender os bairros de Passagem de Areia e Santos Reis.
Semana
Nesta semana, foram contemplados os bairros de Nova Esperança, na Avenida João Paulo II e na Rua Antônio Lima de Paiva, próximo ao IFRN, Campus Parnamirim.
Além desses, Nova Parnamirim e a área por trás da COOPHAB, além da Rua Edgar Dantas, em Monte Castelo,foram alvo dos trabalhos da operação Tapa Buracos, fechando a última semana do mês de setembro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *