POLÍCIA MILITAR CAPTURA GRUPO ACUSADO DE ROUBO, DURANTE OPERAÇÃO NA FAVELA DO VELHO .

No início da manhã de hoje, (08) de setembro 2017, policiais do 12 BPM, viatura do DS- 04, ROCAM, 1202 e 1203, logo após, localizar na favela do Velho, um veículo tipo Corolla de cor cinza, roubado na noite anterior no bairro Sumaré , conseguiram prender um grupo de seis indivíduos.

Com localização do veículo os policiais receberam informações de que na favela do Velho, em um casa, estavam homiziados homens que teriam praticado os roubos na noite anterior.

Foi realizado um cerco ao local e após abordagem, quatro pessoas foram detidas, bem como diversos objetos produtos dos roubos, ainda durante operação um dos indivíduos tentou evadir-se, mas foi capturado em uma casa nas proximidades.

Fato que chamou atenção dos policiais foi que, na casa onde o indivíduo foi localizado, existia uma oficina para produção de armas artesanais.

Que foram presas as pessoas de Vinícius Alexandre Silva Nogueira, 18 anos, residente na Favela do Velho, bairro Malvinas, Tainá Silva Santos, 23 anos, residente na Favela do Velho e o adolescente W.A.S.N., com eles foram encontrados os pertences das vítimas, bem como drogas e munições

Durante a operação, ainda foi preso Paulo Sérgio Araújo da Silva, 23 anos, morador também na favela do Velho, na casa deste foi encontrado uma fábrica clandestina de armas e munições .

Todos foram os presos foram encaminhados as delegacias correspondentes e o matéria apreendido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *