POLICIAIS DO BPCHOQUE E ROCAM ENTRAM EM CONFRONTO COM INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA E RESULTA EM PRISÃO DE QUADRILHA POR TRÁFICO NA COMUNIDADE DO MOSQUITO

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (ROCAM), durante operação conjunta na comunidade do Mosquito na manhã desta quinta (28) resultou na apreensão de armas e drogas, e captura de foragidos da justiça.

Durante a ação criminosos entraram em confronto com as equipes do BPChoque e da ROCAM, tendo sido alvejado Bruce Daves Oliveira da Silva e Francinaldo Gomes da Silva. Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no caminho do hospital. Bruce é conhecido por ser responsável por vários homicídios na localidade, e Francinaldo encontrava-se foragido da justiça pela comarca de Caruaru/PE.
Foram presos também Ana Daniely da Silva, conhecido como Mentalista, Francisco Kelvin Souza Pereira da Silva, ambos foragidos do sistema penal por assalto, e Joseane Alves dos Santos.
Todos os meliantes envolvidos na ocorrência pertenciam a uma facção criminosa residente na área da comunidade do mosquito
Foram apreendido duas espingardas Cal.12, contendo munições deflagradas e intactas, maconha, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *