POLICIAIS ENTRAM EM CONFRONTO E AMBOS SAEM BALEADO EM MORRO BRANCO

Dois policiais foram baleados, na madrugada deste domingo (19), após uma discussão entre eles, na frente de um bar, na rua Xavier da Silveira, no conjunto Morro Branco, zona Sul de Natal. O Capitão da Polícia Militar Andrey Jackson e o agente da Polícia Civil Adorian Silva estão hospitalizados.

De acordo com o Sargento Aislan, do 5° Batalhão a discussão começou no interior do estabelecimento e acabou lá fora com os tiros. “Ainda não temos detalhes sobre a motivação da discussão, mas a troca de tiros ocorreu na calçada, O Capitão foi atingido no braço, abdome e pescoço e o agente foi ferido no peito”, disse.

Após o ocorrido os policiais foram socorridos para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol. A reportagem do PortalBO manteve contato com o irmão do agente Adorian, o também Policial Civil Marcos Antônio e foi informada que o estado de saúde dele é delicado. O Capitão da PM teve fratura no braço provocada por um dos tiros, mas não corre risco de morte, segundo os socorristas que atenderam o oficial.

NOTA:

Nota
Natal (RN), 19 de novembro de 2017.

Investigação de fato que envolveu policial civil e policial militar está a cargo da DHPP

A Polícia Civil informa que o fato ocorrido na madrugada deste domingo (19) em um bar na Zona Sul de Natal, entre o agente de polícia civil, Adorian Silva, e o capitão da Policial Militar, Andrey Jackson, será investigado em caráter especial pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A designação da DHPP para investigar o crime foi uma decisão do Delegado Geral de Polícia Civil, Correia Júnior.
Diante da gravidade do fato, a Polícia Civil já está tomando todas as providências investigativas relativas ao caso, algumas testemunhas já foram ouvidas e outras serão inquiridas durante esta semana com o intuito de elucidar o fato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *