Prisão de trio com 19 quilos de drogas em Mossoró

Operação da Polícia Militar resulta na prisão de trio com 19 quilos de drogas em Mossoró

Na tarde desta quarta (20) uma operação conjunta do 2º e 12º Batalhão de Polícia Militar, que tem o comando do Major Maximiliano e Tenente-Coronel Humberto, culminou com a prisão de três pessoas com 19,7 kg de uma droga popularmente conhecida por MACONHA. A abordagem aos acusados ocorreu numa residência situada à Rua Sergina Lucinda Alves, Bairro Rincão, zona leste de Mossoró/RN.

O trio foi identificado como Fred Henrique Santos, 18 anos, Aída Soares, 22 anos e Mirzya Daianny Costa e Silva, 22 anos, esta última já respondendo a processo por tráfico de drogas e atualmente beneficiada por liberdade condicional. Além da droga, os policiais apreenderam duas balanças de precisão, embalagens plásticas e um caderno com a contabilidade do tráfico.

Os acusados foram encaminhados para procedimentos na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC). Segundo o Major Maximiliano, essa é a segunda maior apreensão de entorpecentes feita pela Polícia Militar este ano em Mossoró. “Seguimos checando denúncias e trabalhando com ações coordenadas no intuito de promover mais segurança à população”, afirmou o oficial.

#PolíciaMilitardoRN #PMRN #2BPM #SegundoBatalhao #12BPM #ServirEProteger #VigilantesSempre #PapaMike #ForçaTática #GTO #RadioPatrulha #Sertão #Operacionais
5ªSEÇÃO / 2ºBPM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *