Sindpf realiza mais uma ação solidária.

http://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/35940/sinpef-solidario-tera-quarta-edicao-de-projeto-dia-5-em-pureza

Cidadania

Sinpef Solidário terá quarta edição de projeto, dia 5, em Pureza

Nesta edição, o projeto promove debate sobre “Redes sociais, perigos e oportunidades”, “A importância da leitura na formação do cidadão”, “Prevenção às drogas” e “Procedimento de segurança no dia a dia”.

01/10/2017

Foto: Divulgação

O projeto Sinpef Solidiário, realizado pelo Sindicato dos Policiais Federais do RN, leva sua quarta edição para o município de Pureza, a 71km de Natal, no dia 5 de outubro. Os temas que englobam o uso consciente de redes sociais, o incentivo à leitura, o combate ao uso de drogas e segurança integram a programação de debates.

Cada tema tem seu debate mediado por um especialista na área. Sobre leitura, falará o escritor Junior Dalberto; Katrin Paiva palestrará sobre redes sociais; Judson Targino discute segurança no cotidiano e Stênio sobre prevenção de drogas.

Segundo o presidente do sindicato, José Antônio Aquino, a idéia do Sinped Solidário é “aproximar o sindicato da população, dscutindo temas que são uma preocupação da sociedade que, afinal, é quem paga aos servidores”.

As edições anteriores do projeto acontecerão, respectivamente, no município de Jundiá; no bairro de Ponta Negra, em Natal , e no bairro do Alecrim, também na capital potiguar.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *