A TERRA DOS VERDES CANAVIAIS, MUDA DE COR PELO VERMELHO DE SANGUE DERRAMADO

A estatística é clara e cruel: De acordo com os dados do observatório da violência Região Metropolitana existe a mancha vermelha que predomina as vidas humanas ceifadas, a matança de pessoas o clima de medo instalado no Município de Ceará-Mirim. Que aparece com 123 mortes. Famílias que choram a dor da perda e convivem com a dor da impunidade.
Salientando que estamos apenas no nono mês do ano de 2017. Moradores e comerciantes sentem-se intrigados com tanta violência e por ouro lado o descaso do Estado e de uma Secretaria de Defesa Social do Município. A insegurança com o seu aumento galopante. O que fazer? A quem apelar? O problema encarando numa visão macro, será pelo aumento do pano de fundo como responde a maioria dos gestores? ou pela incompetência dos especialistas em segurança pública? O sangue derramado é sinônimo polícia longevidade população.
TEM POLÍCIA AÍ ???

Estatística indica que a maioria das mortes, bandidos fazem o uso de motocicleta. Uma prova incontestável que em Ceará- Mirin, não existe nem o básico para combater ações contra os crimes violentos. As operações itinerantes.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *